terça-feira, agosto 11, 2009

Gripe !!

Aqui no trabalho começaram a colocar álcool em gel nas portas dos banheiros e na entrada, já que virou “moda” utilizar devido a gripe suína.
Eu sinceramente não estou com medo, alias, acho que rola mais uma debandagem das mídias que não param de falar sobre o assunto, ai parece que a situação esta um caos.
Pode até estar um caos e eu estou aqui divagando sobre o assunto, mas além da mídia incessante sobre o assunto, o inverno ajudou muito a aumentar os casos. Aqui, tivemos 2 casos, mas as pessoas passam super bem, estão na ativa novamente!
O que eu falo pra todo mundo é “Calma, pode ser apenas uma gripinha normal” e na maioria das vezes é!!!

Houve um surto da gripe suína nos Estados Unidos em 1976. As ações publicitárias tinham um humor negro medonho, por incrível que pareça eram engraçadas.

No you tube para quem tiver a curiosidade há dois vídeos, um senhor diz ser o homem de 55 anos mais saudável que conhece (apesar de sua aparência 10 anos mais velha). E em um trecho a narradora, chamando a atenção para o perigo do contato direto com pessoas contaminadas, como beijar no rosto, diz "a mãe de Bettie beijou sua melhor amiga Dottie. Mas Dottie teve um problema no coração e morreu. Mas antes de morrer, Dottie teve contato com seu cão, o carteiro, o entregador de jornal..."
Não achei versão legendada, somente áudio em inglês.


http://www.youtube.com/watch?v=cWr8sauk8CY

Um comentário:

Paulo Peres disse...

queridona, vai em : layout> adicionar um gadget. É o primeiro ítem.

bjsssssssssssssssssssssssss